Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Konoha High School 66º Episódio-Novo Evento?????!!!


Hinata: e-então p-por isso que...
Ino: isso mesmo...
Sai: tenho pena do baka...
Sasuke: se a Karin é ruiva, acho que a mãe do Naruto é ruiva também... isso deve ter alguma ligação e Naruto deve ter mais parentes...
Ino: ai meu Deus! o Gaara???!!
Sakura: não, ele não néh...
Sai: ainda mais por que o nome inteiro do Gaara é Sabaku no Gaara...
Ino: como você sabe?
Sai: estudei o meu rival...



Ino: rival? que história é essa??
Sai: hihi te conto outra hora...
Hinata: m-mas então, o q-que vamos fazer?
Sakura: não podemos mudar o passado né...
Sasuke: mas podemos pensar no futuro...
Sai: vai rolar melosidade?
Sakura: sempre tem uns chatos...
Hinata: e-eu queria poder fazer a-alguma coisa pelo N-Naruto-kun...
Ino: por que a gente não estuda mais a família dele?
Sasuke sai da sala...
Sai: falei alguma coisa?
Ino: não néh! Mas, o que deu nele?
Sakura: eu vou ver...
Sakura corre atrás de Sasuke... Enquanto isso, na sala da diretora...
Tsunade: vou ter que gastar mais um monte de dinheiro no próximo evento...
Shizune: mais um evento?



Continua...

Um comentário:

  1. adoro fiuei a madrugada lendo desde o episódio 1 a té esse comecei ontem li tudo e hoje acabei de ler muito legal.

    ResponderExcluir