Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Konoha High School 62º Episódio-Karin... UZUMAKI????????????!!!!!!



Sakura: Sai????!!
Sai: se eu soubesse que estava rolando isso, eu gravava tudinho, mas se eu viesse um pouco mais tarde poderia ver o emo f-
Sakura: SHAN-NAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Sai apanha de Sakura... 
Sai: a-ai...
Sasuke: bem feito...
Sakura: não fale besteiras Sai! até mais Sasuke-kun...
Sakura dá um selinho em Sasuke e sai do quarto dos meninos...




Sai: a-ai... o emo ta pegando geral hein, e bota geral nisso kkkkk a-a-aii...
Sasuke: cala a boca...
Sasuke deita em sua cama e dorme... e Sai fica desenhando e ouvindo música... Naruto estava sentado no banco do jardim da escola, olhando pro nada...
Naruto: me desculpe Hinata...
Karin: c-com licença Naruto...
Naruto: o que você quer??!
Karin: preciso te falar uma coisa muito importante...
Naruto: o que é?
Karin: desde que você entrou na escola, eu estive te observando...
Naruto: eh??! me observando??!
Karin: sim...
Karin cruza as pernas e faz um olhar de preocupada...
Karin: desde que eu conheci você, eu queria te falar isso...
Naruto: assim você me preocupa... fala logo!
Karin: meu nome inteiro é Karin Uzumaki!! Isso quer dizer que eu sou sua prima!!
Naruto: o-o quê?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário