Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Konoha Especial - Encerramentos...

 Naruto

Naruto: o Sasuke se acha...
Sasuke: hmpf...

 Sai

Naruto: essa é a nossa oficial hehe...


 Ino

Ino: não é fácil fazer essa voz fininha...
Sakura: que vontade de matar o Sai...
Naruto: concordo...

  Sasuke

Sai: eu ainda desenho melhor...

 Sai

Sasuke: essa foi pro baile...

 Sasuke

Naruto: um sapo atrapalhou tudo!

 Ino

Hinata: p-por que que n-nesse encerramento não t-tem eu?

 Naruto e Sasuke

Ino: essa não pode ser a voz do Naruto néh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 Sai

Sakura: quando a gente estava na praia!

 Sakura

Naruto: olha eu!

 Hinata


Hinata: p-parece que fizeram u-um encerramento só p-pra mim...

 Sakura

Sakura: meu chapéu não voltou mais...

 Sakura

Naruto: hehe, essa é uma das minhas preferidas...

 Sai

Hinata: Sakura-chan, p-porque você d-desenhou o N-Naruto-kun?
Sakura: nem me lembro por que...

 Naruto

Sasuke: o Naruto tem que dançar nessa...
Naruto: por que?
Sasuke: por que quando aparece você, se canta " Dance, Dance, Dance..."
Naruto: ah, cala a boca!

 Naruto

Sasuke: nem me lembre desses tempos...

 Sakura

Naruto: um dos melhores...

 Ino e Naruto



3 comentários:

  1. Posso fazer um pedido? Pode colocar o video ''For You''? Tipo,como se fosse umas das musicas escolhidas igual as de cima,e eu queria ''For You'' no meio,pode ser? Obg :)

    ResponderExcluir
  2. Estão demorando d+ para postar os outros '-'

    ResponderExcluir
  3. que legal seu blog
    o naruto e os seus amigos ivandem o blog :D

    ResponderExcluir