Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Konoha High School 65º Episódio-Ino revela!!!!!



Hinata: n-não Sakura-chan!! N-Não faça nenhuma b-besteira!
Sakura: mas Hinata... Não posso deixar que isso aconteça com minha amiga!
Hinata: m-mas se você f-fizer alguma coisa, p-poderá piorar tudo...
Sakura: ta bom Hinata, ficarei quieta... mas só desta vez tá?
Hinata: t-ta...
Sakura: vem cá! da um abraço...
Hinata sorri e as duas se abraçam...
Ino: Q-QUE???????????????!!!! A KARIN É SUA O QUÊ????????????????????????!!!!
Naruto: pois é... eu não acreditei...
Ino: já entendi toda a história!




Naruto: é por isso que quero falar com a Hinata!
Ino: cara, você terminou com ela e ainda que falar com ela sobre a Karin ter te abraçado?! Agora só falta você acreditar que a Karin é boazinha!!
Naruto: mas eu to acreditando na Karin...
Ino: cara, você é maluco! A Karin pode estar aprontando!!!
Naruto: eu sei, mas eu tinha certeza que ela tava falando a verdade...
Ino: você é muito baka mesmo!
Ino sai dali furiosa...
Naruto: mas o brilho nos olhos da Karin, eu sei, ela estava falando a verdade...
Hinata e Sakura estavam conversando e de repente, Ino entra no quarto...
Hinata: I-Ino-chan?




Ino: o negócio é sério! Vou falar com os garotos...
Sakura: sobre o quê?
Ino: logo vocês irão saber...
5 minotos depois, Ino, Sakura, Hinata, Sai e Sasuke se encontraram na sala de música...
Hinata: o-onde está o N-Naruto-kun?
Ino: ele já sabe...
Sai: sabe? sobre o quê?
Ino: sabe que a Karin é a prima dele!
Todos: QUÊ?????????????????????!!!!!!!!!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário