Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Konoha High School 64º Episódio-Hora de acabar com Karin?????!!



Hinata: N-Naruto-kun? K-Karin? N-Nunca pensei que vocês estariam juntos...
Naruto: Juntos?! N-Não é nada disso é que...
Hinata sai correndo chorando, muito triste...
Naruto: droga, a Hinata pensou besteira!
Naruto corre atrás de Hinata...
Karin: bem na hora errada ela aparece!
Sakura: onde será que a Hinata se se meteu hein?
Ino: pois é néh! Eu poderia estar junto do meu lindo Sai... Mas em vez disso, estou aqui, procurando a Hinata!
Sakura: aff, não reclama Ino!
Ino vê Hinata correndo, chorando...
Ino: olha lá a Hinata!!



Sakura: ela está chorando...
Ino e Sakura correm atrás de Hinata...
Sakura: ei Hinata! Espera!!
Ino olha pra trás e vê Naruto...
Ino: Naruto?
Hinata entra no quarto das meninas e se joga na cama, chorando... Ino parou de correr e olhou seriamente para Naruto...
Naruto: Ino? deixe eu falar com a Hinata!!
Ino: nada disso! vamos ter uma conversa séria rapazinho...



Sakura entra no quarto das meninas e vê Hinata muito triste... Sakura se aproxima de Hinata...
Sakura: Hinata... amiga... não fica assim...
Hinata: e-eu não acredito... que o Naruto-kun fez aquilo...
Sakura: você ta falando sobre ele ter terminado com você?
Hinata: n-não é só isso...
Sakura: então me diz o que aconteceu...
Hinata: d-depois que eu sai correndo e deixei você e a Ino sozinhas... c-corri sem saber pra onde... d-de repente... e-eu parei num lugar, e olhei pro lado... e q-quando olhei, vi a Karin abraçando o Naruto-kun...
Sakura: AH NÃO!!!!!! CHEGA!!!!!! VOU ACABAR COM A RAÇA DAQUELA GAROTA!!!!
Sakura se levanta e vai até a porta...
Hinata: o q-que vai fazer?
Sakura: vou acabar com ela...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário