Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Konoha High School 57º Episódio-Que tal uma banda??



Hinata: j-já acabou?
Ino: já, hehe, foi demais! e você dança muito bem hein Hinata?
Hinata: é q-que eu fiz a-aula de dança q-quando tinha 6 anos...
Ino: ahn...
Sakura bate na porta do quarto dos meninos e Naruto abre...
Naruto: Sakura-chan?
Sakura: eu tenho uma surpresa pra vocês...
Karin: aff, que droga... agora os dois pombinhos vão ficar felizes para sempre?! Claro que não! não posso deixar isso acontecer... E onde está aquele idiota do Suigetsu?! Ah, me esqueci, ele foi expulso por ter aceitado um plano meu... se ferrou! Agora, eu só tenho a Mitsue e a Akemi para me ajudarem... Planejarei algum plano...




Naruto: a-a-a-a-a   H-H-H-H-H-i-n-a-t-a   e-e-e-s-t-a-v-a   d-d-d-a-n-ç-a-n-d-o??!
Sai: não, ela estava voando...
Sasuke: isso até deu uma idéia...
Naruto: a Hinata estava dançando, e ainda mais com aquela roupa...
Sakura: que ideia?
Sasuke: já que eu toco baixo, o Naruto guitarra e o Sai bateria, poderemos criar uma banda!
Sakura: o Sai toca bateria?
Sai: sim, aprendi com o meu irmão...



Sakura: você tem um irmão?
Sai: sim, mas isso não é da sua conta!
Sakura: aff...
Sasuke: então, topam?
Sai: okay!
Sakura: sim!
Naruto: eu não acredito que a Hinata estav...



Sakura dá um soco em Naruto...
Sakura: esquece isso baka!!
Naruto: ai, essa doeu Sakura-chan!
Sakura: vai topar?
Naruto: claro!
Sasuke: Sakura, conte isso às meninas.
Sakura: eu vou ter que contar que eu vi a Ino cantando e a Hinata dançando, e que eu gravei no celular e que mostrei para vocês?
Sai: sim.



Sakura: elas vão me matar...
Sasuke: fale pra elas, que amanhã depois das aulas, nós vamos para a sala, criar músicas, ver as vozes, etc...
Sakura: okay, to indo!
Sakura sai correndo do quarto dos meninos, e vai até a sala onde Ino e Hinata estavam, Sakura bate na porta...
Hinata: q-quem será?
Ino: vou ver...
Ino abre a porta...
Ino: Sakura? quem te falou que a gente estava aqui?



Sakura: a Shizune-san...
Ino: ahn...
Sakura: me perdoem...
Hinata: p-pelo que?
Sakura: por antes eu estar vendo vocês duas, a Ino cantando e a Hinata dançando, eu gravei tudinho no celular e mostrei para os meninos e...
Hinata: o q-que?
Ino: O QUE VOCÊ DISSE???????!!!!!!!!

Continua...
_____________________________________________________________


Parabéns Isabella, era o baka do Naruto...
Mas então, qual é o seu pedido?

Um comentário:

  1. Eu queria que a Karin Aprontasse alguma coisa que todos começassem a se estranhar rs
    Isabella Paixao :D

    ResponderExcluir