Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Konoha Especial - Dia das Crianças

Sakura: é tão bom ser criança néh?
Ino: hehe, pois é, eu aprontava de vez em quando...
Naruto: por que vocês não viram as minha travessuras kk
Hinata: pena que o tempo passa rápido demais...
Sai: eu desenhava sempre, e meu irmão sempre gostava dos meus desenhos...
Sasuke: não tive uma infância muito feliz...
Sakura: vamos nos lembrar de quando nós éramos pequenos...



N-Nós éramos tão f-fofinhos...


Foi legal ter encontrado essa raposinha na rua...


Eu sempre vivia ao lado do Sasuke-kun...


Essa... foi quando eu fui acampar com o Itachi e o Obito...


A Sakura era muito quietinha, depois que me conheceu ficou igualzinha a mim...


Belas lembranças do Itachi...


Eu ainda me lembro de quando eu conheci a Ino...


Quem botou essa foto aqui?!


Eu sempre tive atitude!


É... eu era chorona...


A primeira vez que vi uma cerejeira...


Vocês só vão colocar essa foto de mim, okay?


Eu s-sempre era vigiada...


Nunca esqueçam a sua criança interior okay??! Igual a mim, nunca esquecerei a criança que vive dentro de mim! Palavra de um Uzumaki!!



Um comentário: