Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Konoha High School 58º Episódio-Desenhos, que mostram a Amizade!!!


Hinata: o N-N-Naruto-kun me viu d-dançar??
Sakura: hehe, sim...
Ino: por mim tudo bem! Eu tinha que mostrar o meu talento!
Sakura: aham sei...
Hinata: o q-que o N-N-Naruto-kun falou??
Sakura: ele ficou... ahn... bem... ele estranhou você estar com aquela roupa, mudando de assunto... o Sasuke-kun teve uma ideia de nós criarmos uma banda... e aí, topam?
Ino: claro néh! Eu tenho que mostrar a minha voz para o mundo! E serei uma celebridade super famosa e...
Sakura: okay, eu já entendi... e você Hinata?




Hinata: e-eu não sei...
Ino: a Hinata também topa!
Sakura: então ta, amanhã nós 3, e o Sasuke-kun, o Naruto e o Sai, vamos se encontrar aqui... depois das aulas... 
Ino: okay!
Hinata: v-vamos dormir, que e-eu estou cansada...
Ino: cansada e vermelhinha néh? kkk
Hinata: n-não eu só...
Sakura: não inventa desculpa Hinata...
Karin estava escondida, espionando as 3...
Karin: droga, não consegui ouvir a conversa direito! talvez amanhã eu possa saber o que elas estão fazendo...
No quarto dos meninos, Naruto já estava dormindo, e Sai desenhando como sempre, Sasuke estava ouvindo música deitado na cama...
Sai: e aí? gostou emo?
Sai mostra os desenhos para Sasuke...












Continua...

______________________________________________________

YO!! hehe, to invadindo o blog da Sakura-chan hihi...
 não é só você baka...
não vamos perder tempo, fala logo Naruto!
okay, como vocês estão sabendo vamos ter uma banda, não é demais??! Daí uma band...
uma banda precisa de um nome, e deixaremos vocês escolherem os nomes...
Poderemos colocar  SYAGERAEW
QUÊ??!! Qual o significado disto??!
WE ARE GAYS - NÓS SOMOS GAYS
SSAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enquanto o Naruto corre atrás do Sai, pensem num nome bem legal okay?

2 comentários:

  1. Gente, estou adorando a Konoha High School de vocês! =D Bom, na minha opinião é Konohanos Musical Fashion

    ResponderExcluir
  2. Konoha High School de vocês é D+!!
    Tenho 3 nomes em mente para a banda "The Konoha's Rock Band", "The Konoha Band" ou "The Konoha School Band"!!

    ResponderExcluir