Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Konoha High School 81º Episódio-Pais podem tudo!!!!!!!!

Mebuki: sim! uma banda perfeita precisa de tudo isso!
Sasuke: vamos pensar nisso mais tarde...
Kizashi: então genro... quer tomar uma cerveja?


Sakura: pai!
Kizashi: só tava brincando...
Mebuki: essa brincadeira não tem graça!
Kizashi: okay...
Sakura: ah, mãe... eu e o Sasuke-kun vamos dar uma volta, ta?
Mebuki: ta, mas cuidado hein?
Sakura: okay mãe... vamos Sasuke-kun?
Sasuke: claro...
Sasuke e Sakura saem de mãos dadas, andando por aí... No Ichiraku Lamén...
Naruto: hm... o lamén está ótimo!!
Karin: é mesmo...



Tio Ichiraku: que bom que gostaram!
Karin: quantas tigelas de lamén você comeu, Naruto?
Naruto: 7 hehe... eu ia comer mais... mas to cheio... e... KARIN??!!!! ONDE ELA TA????? ELA SUMIU????!!!
Tio Ichiraku: ela disse que você ia pagar a conta...
Naruto: sobrou pra mim... 
Enquanto isso, na casa de Ino... Ino saía de fininho de casa...
Inoichi: onde você vai?
Ino: vou no shopping, oras!
Inoichi: com que dinheiro?
Ino: com o seu cartão de crédito...



Inoichi: me devolve o meu cartão!
Ino: o quê????!!! mas e as minhas compras???!!
Inoichi: se quiser fazer compras, faça com o seu próprio dinheiro... cansei de pagar todas as suas contas!
Ino: m-mas...
Inoichi: vá para o seu quarto!
Ino: grr...
Ino vai para o seu quarto, deita na cama, triste...
Ino: acho que vou fugir de casa...

Continua...
___________________________________________________________

minhas sinceras desculpas, mas não vou postar...
Motivo: talvez ficarei sem net, por que minha família vai viajar e meu pai vai parar de pagar a net T.T
Desde: Segunda-feira (26/11/12)
mas alguma pergunta?

2 comentários: