Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Konoha High School 80º Episódio-O que é preciso para formar uma banda!!!!



Karin vê Naruto de cueca e fica um pouco vermelha...
Karin: ah seu retardado!!! veste uma roupa!!!
Naruto percebe que está de cueca...
Naruto: ah! esqueci!!
Naruto fecha a porta na cara de Karin e põe uma roupa rapidamente, ele abre a porta...
Naruto: o que você quer?
Karin: não posso visitar o meu querido primo?
Naruto: claro que não! você sabe muito bem que eu não gosto de você!
Karin: então ta, eu vou embora...
Naruto (pensamento): alguma coisa ta acontecendo... ela não parece ser má...
Naruto tranca a porta de casa e corre até Karin...



Naruto: eaí, vamos comer lamén juntos?
Karin: m-mas você não gosta de mim...
Naruto: talvez eu possa fazer uma nova amizade com você...
Karin sorri...
Karin: então vamos!
Naruto: mas você paga...
Karin: ok ok...
Enquanto isso, na casa de Hiashi... Hinata olhava a paisagem pela janela, um pouco triste...
Hiashi: ainda esta triste com aquilo? 
Hinata: s-sim... um pouco...
Hiashi: ah, filha... eu não gosto de te ver assim... eu fico muito triste...
Hinata: e-então eu vou t-tentar me alegrar...
Hiashi sorri...



Hiashi: por que não mexe um pouco no computador?
Hinata: é... b-boa idéia... onde e-está o Neji?
Hiashi: ele foi passear com a Tenten...
Hinata: e a H-Hanabi?
Hiashi: está jogando video-game na casa do Konohamaru... não se preocupe...
Hinata: o-okay...
Hinata vai pro computador e vê umas imagens do Naruto...
Hinata: a-assim eu não c-consigo me animar...
Na casa dos Haruno's...
Mebuki: banda??
Sakura: sim mãe, a gente formou uma banda e precisamos de um nome...
Kizashi: que tal os jovens de Konoha?



Sakura: não poderia ser um pouco menor?
Mebuki: lovers music?
Sasuke: eu gostei...
Sakura: pois eu gostei mais de The Konoha Band...
Sasuke: a gente pode decidir mais tarde... com a ajuda dos outros integrantes da banda...
Sakura: é... 
Mebuki: mas deixando isso de lado, vocês já pensaram em outras coisas?
Sakura: coisas? que coisas?
Mebuki: arrumar um empresário, agendar os shows, ver se tem o equipamento certo para uma banda... etc...
Sakura: tudo isso???

Continua...

_____________________________________________________


Tenho uma notícia para vocês... não poderei postar diariamente os episódios de Konoha High School, mas quando eu puder eu posto, okay?
Arigato pela atenção Minnah!! Ja nee!!

2 comentários:

  1. Ah fala séeeerio!
    Eu venho aqui todo dia ver seus post's eu num vou aguentar 1 dia sem SAKURA E SEUS SONHOS.
    Fala sério , por faaaavor!

    ResponderExcluir
  2. não acredito vejo sempre ah para agora que seu blog ta ficando famoso voce num quer mais publicar diariamente,

    ResponderExcluir