Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Konoha High School 72º Episódio-Naruto não se Importa com Hinata????????!!!!!!



Kiba: é... queria saber se você queria ir no museu de artes comigo e com o Akamaru nesse final de semana...
Hinata: m-mas não é proibido cães?
Kiba: hehe, não! eu falei com o dono do museu e disse que eu e o Akamaru somos inseparáveis... daí inventei mais algumas desculpas... e então ele deixou...
Hinata: ahn...
Kiba: vai ou não?
Hinata: j-já que eu não t-tenho nada pra fazer n-no final de semana... e-eu vou...
Kiba: uhuuuuuu!!!
Kiba pula de alegria e dá um beijo na bochecha de Hinata e ela fica um pouco vermelha...



Kiba: te vejo lá! hehe...
Kiba sai correndo acenando e Hinata fica ali parada... Karin observava tudo...
Karin: será que o Naruto vai ficar feliz se souber disso?... haha vamos ver!
Naruto andava com Sasuke... os dois conversavam...
Naruto: quase vomitei vendo aquela cena... argh!
Sasuke: sei... mas você queria estar naquela mesma cena só que com a Hinata néh?
Naruto: cala a boca!!
Sasuke: calma... isso só foi zoação...
Naruto: mas eu que tinha que me sacrificar para chamar os dois ''pombinhos''...
Sasuke: você foi por que quis...
Narut: hehe... é sempre bom dar uma voltinha pela escola néh? 
Sasuke: é, mas não na hora da aula...



Naruto: nhé nhé é a melhor hora hehe...
Karin vem correndo na direção de Naruto e de Sasuke...
Karin: o-olá Sasuke... olá primo...
Naruto: não me chame assim!
Karin: m-mas...
Sasuke: vou deixar vocês sozinhos... não gosto de me meter em conversa de parentes...
Sasuke sai dali deixando Naruto sozinho com Karin...
Naruto: ah Sasuke!! não me deixe sozinho aqui...
Karin: p-posso falar com você?
Naruto: ta, fala...
Karin: o Kiba beijou a Hinata na boca e convidou ela para sair...
Naruto: ta e daí? eu e a Hinata não estamos mais namorando ta? acabou! e me deixa quieto!! Não me importo com ela!!
Naruto sai andando com um pouco de raiva...



Karin: droga!
Naruto entra no seu quarto e se deita na cama olhando pro teto...
Naruto: pai... mãe... aconteceram várias coisas comigo... às vezes dá vontade de morrer, mas eu aguento firme... queria tanto que vocês vivessem...
Naruto, com os olhos fechados pensava nos seus pais... sem ele perceber adormeceu... 
Naruto acorda... e olha pra janela...
Naruto: já é de manhã?? nossa... cadê o Sai e o Sasuke? Tem aula hoje... ELES SE ESQUECERAM DE MIM????!!!!!
Naruto troca de roupa rapidamente e vai até a sala de aula... Chegando lá ele não vê ninguém...
Naruto: ué, cadê todo mundo???!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário