Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

konoha High School 74º Episódio-Amigo ou Namorada????!!!!!!!!!!



O dia ocorreu normalmente... As aulas foram normais, como sempre... Era sexta-feira, e hora de cada um ir pra sua casa...
Ino: Saizinho... querido, você vai dormir lá em casa?
Sai: sim.
Ino: NOOOOOOOOOOOOO!!!!!! eu iria fazer festa do pijama com as garotas...
Sai: você pode fazer... não irei atrapalhar...
Ino: sei... mas lá são PROIBIDO GAROTOS... pelo menos na minha festa...
Sai: hm... mas você prefere as suas amigas ou o seu namorado?
Ino: em alguns momentos você e em outros as minha amigas hahah...
Sai: e se eu me fantasiar de garota?
Ino: NEM PENSE EM FAZER ISSO, ENTENDEU??????!!!!!!! mas até que seria engraçado...



Sai: viu? você gostou...
Ino: nhé nhé... agora vou no banheiro retocar a maquiagem...
Sakura: ei Sasuke-kun!!
Sasuke: o que foi, Sakura?
Sakura: vamos lá em casa? quero que você conheça os meus pais...
Sasuke: o-okay...
Sakura: p-parece que você está preocupado com alguma coisa...
Sasuke: nada não... só estou com um mau pressentimento...
Sakura: hm... isso é muito ruim?


Sasuke: deve ser só impressão, não se preocupe Sakura.
Sakura: t-ta... você poderá dormir lá em casa como visita...
Sasuke: hm... tudo bem... (pensamento): o que é isso? parece até que meu irmão está por perto...
Sasuke olha pra todos os lados sem Sakura perceber...
Sasuke (pensamento): não, não vejo ele... mas tenho que ter cuidado...
Kiba: e então Hinata? ta ansiosa para ir lá no museu??!
Hinata: s-sim, um pouco...
Kiba: hehe, te busco em casa amanhã a tarde, às 15:00 certo??
Hinata: c-certo...
Kiba: combinado então!!! até amanhã! vamos lá Akamaru!!
Akamaru: auau!
Naruto tinha observado tudo, ficou um pouco preocupado...



Naruto: não! eu não tenho que me preocupar!!
Naruto vê Sasuke e Sakura e corre até eles...
Naruto: hey Sasuke! você se esqueceu que a gente vai jogar video-game?
Sakura: video-game? coisa de garotos...
Sasuke: não, não me esqueci...
Naruto: então, vamos lá!! daí a gente fica até tarde jogando futebol!!
Sasuke fica pensando em qual casa ir...
Sasuke (pensamento): se eu ir na casa do Naruto, irei jogar muito video-game... mas se eu ir na casa da Sakura, ficarei mas tempo com a minha namorada... é difícil...
Sakura: então Sasuke-kun? Na minha casa, ou na casa do Naruto???!
Sasuke: er...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário