Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Konoha High School 73º Episódio-O amor de uma família!!!!!!!



Naruto: não tem ninguém aqui... e a... vovó Tsunade!!
Naruto sai correndo até a sala da diretora... Ele entra sem bater na porta...
Tsunade: bata na porta!!
Naruto: aaaah vovó Tsunade... fiquei tão feliz em vê-la... nunca fiquei tão feliz em...
Tsunade: o que você quer?
Naruto: CADÊ TODO MUNDO???!!!!!
Tsunade: hoje não tem aula, esqueceu?!
Naruto: sério?? devo ter esquecido...
Tsunade: é... agora saí daqui que você tá me atrapalhando!!!



Naruto: malz...
Naruto estranha tudo, mas sai todo feliz da escola...
Naruto: e agora? acho que vou ir pra casa... e ficar sozinho...
Naruto chega em casa e abre a porta... de repente uma mulher de cabelo ruivo abraça ele...
Kushina: awn filho!! você demorou!!
Naruto: f-filho?
Minato: é... já ta esquecido éh? Somos seu pais...
Naruto: p-pai? m-mãe?
Kushina dá um soco em Naruto...
Kushina: COMO VOCÊ PODE ESQUECER DA GENTE, HEIN NARUTO??????!!!!



Minato: vai com calma Kushina... hehe...
Naruto: a-ai...
De repente fica um silêncio entre a família... Minato, Kushina e Naruto trocam olhares... Os olhos de Naruto começaram a se encher de lágrimas...
Kushina: o q-que foi Naruto?
Minato: você está bem?
Naruto: e-eu sempre q-quis conhecer vocês... ver o jeito dos meus pais... eu não sei se isso é um sonho... mas eu queria que ele durasse para sempre...
Minato e Kushina se olham por um tempo...
Kushina: Naruto... escute o que eu vou te dizer... mesmo eu e o Minato estando longe de você, permaneceremos no seus pensamentos, no seus sonhos e principalmente em seu coração...



Minato: Nós sempre estaremos te observando, te protegendo... Afinal, o dever de um pai e uma mãe é cuidar do seu filho...
Naruto chorava cada vez mais... de repente ele parou de chorar e sorriu...
Minato: Naruto, antes de Kushina e eu irmos embora do seu sonho, queremos lhe falar uma coisa...
Naruto: o-o que é?
Minato e Kushina: Nós te amamos!


Naruto acorda e enfim, era de manhã realmente... Ele olha pros lados e vê Sai e Sasuke dormindo... Tudo estava normal... Naruto dá um sorriso...
Naruto: pai... mãe... eu amo vocês!

Continua...

2 comentários: