Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Konoha High School 76º Episódio-Kizashi e Mebuki!!!!!!!!!!!!




Neji: ou você arruma guarda-costas ou o Naruto para de fazer encrenca para chamar a atenção...
Hinata: m-mas esse é o j-jeito do Naruto-kun...
Neji: eu sei disso, mas você ama ele e pode mudar esse jeito maluco do Naruto...
Hinata: p-posso?
Neji: sim, pode! Não fique triste Hinata-sama...
Hinata: o-okay...
Neji: agora sorria por que eu quero ver você feliz!
Hinata sorri e Neji sorri junto com ela... Sasuke e Sakura chegam na casa dos pais de Sakura... Sakura entra e puxa Sasuke para a sala...




??????: Filha!
Sakura: mãe, pai, este é Sasuke, meu namorado...
???????: ah! aquele menino que você tanto fala e que tanto falava quando era pequena, me lembro de quando você falava: ''aii, o Sasuke-kun é tão lindo, fofo, quero me casar com ele!''
Sakura fica vermelha de vergonha...
Sakura: pai!!
???????: ah, to falando a verdade...
Sasuke fica um pouco sem graça na frente dos sogros...
??????: se bem que... eu me lembro de você!
Sakura: eh?
Sasuke: c-como assim?




???????: é... acho que ele não se lembra de nós...
??????: eu sou a tia Mebuki e ele o tio Kizashi... agora lembra?
Sasuke: ah, sim lembro! a senhora Mebuki, a mãe do Naruto e a minha mãe sempre ficavam conversando em quanto eu e o Naruto brincávamos...
Kizashi: em fim... lembrou!
Sakura: ah... também me lembrei... O Itachi me achava bonitinha...
Sasuke: é, eu sei... às vezes eu tinha raiva dele, por causa disso...
Sakura: você tinha ciúmes??
Sasuke: ciúmes? não, claro que não...
Kizashi: sei...
Mebuki: mas e então, o que ele veio fazer aqui?
Sakura: ah é... eu até tinha me esquecido...
Kizashi: vish, lá vem bomba!
Sakura: o Sasuke-kun pode dormir aqui em casa?
Kizashi e Mebuki: O QUÊ???????!!!!!!!!!!

Continua...

Um comentário: