Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Konoha High School 77 Episódio-Pais... são os últimos à saberem...



Sakura: ah, mãe! por favor... só um dia...
Mebuki: o que você acha Kizashi?
Kizashi: por mim... tudo bem, mas só se não fizerem NADA de errado... hehe...
Mebuki: então, sim... ele pode dormir aqui...
Sakura: ebah!! Pai, mãe... eu amo vocês!
Sakura dá um sorriso e puxa Sasuke para o quarto dela...
Kizashi: eles crescem tão rápido néh?
Mebuki: é mesmo...
Sai esperava Ino...
Sai: acho que ela já foi...




Sai começa a andar devagar...
Ino: SAI!!!!!!!!!!! ESPERAAAAA!!!!!Sai: Inochichi...
Ino: não me chama assim, seu baka!!
Sai: força do hábito... por que demorou tanto?
Ino: por nada não... hihi, vamos pra casa!
Neji e Hinata chegam em casa...
Hinata: o-oi pai...
Hiashi: oi filha...
Neji: oi tio.
Hiashi: olá sobrinho... Hinata, onde está aquele baka do seu namorado? pensei que ele ia vir pra cá...




Hinata fica de cabeça abaixada... Neji sussurra para Hiashi...
Neji: eles não estão mas namorando!
Hiashi: o que??!
Hinata vai para o quarto chorando...
Neji: tio! precisava falar sobre isso?!
Hiashi: agora a culpa é minha?? vocês não me contaram nada!!!
Neji: ok... mas não fala mas nisso!
Hiashi: o-okay...
Neji corre até o quarto de Hinata... ele bate na porta...
Hinata: q-quem é?
Neji: sou eu Hinata, seu primo... me deixa entrar!
Hinata: p-pode entrar...



Continua...

_______________________________________________________


Linda Karoline faça o seu pedido ^.~

Um comentário: