Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Konoha High School 71º Episódio-Futuro?????!!!!

As aulas acabam normalmente... Gaara fica pensando...
Gaara (pensamento): é... acho que a Ino se esqueceu de mim...




Gaara andava de cabeça baixa e Kankuro percebeu algo de diferente no irmão...
Kankuro: o que houve?
Gaara: hã?
Kankuro: você ta triste néh?
Gaara: n-não... claro que não...
Kankuro: Gaara... você não me engana... te conheço desde pequeno...
Gaara: não é nada Kankuro!
Kankuro: ok... se você não quiser falar... não fala...
Gaara: prefiro guardar para mim mesmo...
Kankuro: tabom... eu vou comer alguma coisa... até mais!



Gaara: até...
Kankuro sai andando um pouco preocupado com o irmão... Gaara, ainda de cabeça baixa... entra no seu quarto... Ino e Sakura estavam sentadas num banco, conversando sobre a prova... 
Ino: eu vou tirar um zero bem redondo nessa prova... BUAAAAAA!!!
Sakura: nossa... você tem tanta certeza...
Ino: claro! eu vejo o futuro... eu casando com os 100 garotos mais lindos do mundo!
Sakura: aff, isso é o seu futuro?
Ino: pra mim é...
Sakura: kkk nem imagino quantos filhos você vai ter kkkkk
Ino: vou deixar tudo pra babá... tem muitas coisas à fazer...
Sakura: aham... sei... coitada da babá néh kkkk
Ino: é néh kkkkk ei Sakura...




Sakura: o que foi?
Ino: quer ser babá dos meu filhos?
Sakura: kkkkkkk nem pensar!!!
Ino: haha só pra zoar com você...
Sakura: sei... ei, onde ta a Hinata?
Ino: não sei... nem vi ela...
Hinata estava saindo do quarto e de repente esbarra com alguém...
Hinata: a-ah, m-me desculpa...
Kiba: tudo bem... hehe, eu nem olhei por onde eu andava... mas eu queria falar mesmo com você...
Hinata: c-comigo?

Continua... ________________________________________________________

ótimo pedido SAKURA HARUNO :3
continuando o quiz....
No Episódio 20º Lágrimas, Ino chama a Karin de que? (haha amei essa parte XD)

2 comentários: