Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Konoha High School 75º Episódio-Neji tem solução??????!!!!

Sasuke: Naruto, desculpa por avacalhar com você... mas quero passar um dia com a minha namorada, não dá pra gente jogar domingo?
Naruto: fazer o que néh... até domingo então...
Naruto sai andando, olhando pro chão...
Sakura: ah, obrigada por ficar comigo... meu lindo...
Sasuke: entre a minha namorada e o meu melhor amigo... com certeza eu escolheria você...
Sakura: hm... fofo...
Sasuke e Sakura andavam de mãos dadas em silêncio... Sakura para e puxa Sasuke para perto dela e eles dão um doce beijo...

Ino tinha saído do banheiro... de repente esbarra com alguém...
Ino: aí, malz... eu não olhei por on- Gaara?
Gaara: olá Ino...
Ino: aii, lindo! Faz tempo que eu não te vejo... onde você estava??
Gaara: chorando escondido, no quarto...
Ino: por que chorando??
Gaara: chorando, por que uma certa pessoa me esqueceu...
Ino: e-eu te esqueci? awn, me desculpa Gaara...



Neji acompanhava Hinata até à casa dela... Hinata ficava de cabeça baixa...
Neji: o que foi Hinata-sama?
Hinata: n-nada... eu estou b-bem...
Neji: eu te conheço desde pequena... não tente me enganar... é o Naruto não é?
Hinata: é...
Neji: por que você não tenta voltar com ele?
Hinata: p-por que eu não s-sei se ele ainda m-me ama...
Neji: é claro que ele te ama!! Aliás, por que vocês terminaram mesmo?
Hinata: p-por que ele quis m-me proteger... ele sempre se m-mete em encrenca... e com e-essa encrenca, alguém poderá s-sequestrar ou fazer outra c-coisa com pessoas importantes pra e-ele...
Neji: é... ele tá certo...
Hinata: v-viu? até você c-concorda com ele...
Neji: mas eu tenho uma solução...
Hinata: s-solução?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário