Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Konoha High School 70 Episódio-Passaram a noite juntos????!!!!



Sai e Ino se levantam rapidamente...
Ino: bate na porta antes de entrar!!
Naruto: me desculpem é que o negócio é sério...
Sai: o que foi? a Hinata parou de ser tímida?????
Naruto: claro que não néh!! Vai ter prova com o professor Asuma e...
Ino: OH MY GOD!!!!!!!!! PROVA?????? TENHO QUE CORRER!!!!!!!!!!!
Ino sai correndo em direção à sala... Sai fica ali parado, observando...
Naruto: e você vai ficar aí parado????!!
Sai: sim... por que? 




Naruto: e depois me chamam de Baka né...
Naruto vai empurrando Sai até a sala de aula...
Sai: ei, eu sei andar...
Naruto: aváh! então em vez de andar... corre!
Sai: ta bom...
Sai corre rapidamente e entra na sala... Naruto cai no chão...
Naruto: aaaaaah, Sai!!!!!!!!
Naruto levanta e corre atrás de Sai... Ino já estava na sala, Sai entra na sala...
Sai: olá professor que fuma...
Asuma: mais respeito garoto...
Sai: tabem...
Sai senta no seu lugar e Naruto chega... 



Naruto: hehe... desculpa a demora sôr...
Asuma: ta desculpado... mas dá próxima vez eu vou deixar você fazer nas calças...
Naruto: ah...
Alguns riem...
Asuma: hora da prova!!!!
Ino: me ferrei...
Sakura: mas então, o que rolou hein?
Ino: nada de mais hihi...
Sakura: sei, do jeito que vocês são, passaram a noite juntinhos, em claro fazendo...
Asuma: silêncio pra prova!
Sakura: ah, malz sôr...
Gaara ouviu a conversa e ficou meio espantado com o que ouviu...
Gaara: p-passaram a noite juntos?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário