Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Férias!

Yo Minna-san!! 
Vou começar a postar quando eu puder okay? Mas... eu não estou aqui só pra falar isso... hehe!
vou contar algumas coisinhas que estão acontecendo... tipo... o Naruto e a Hinata voltaram a namorar como antes, (deu pra perceber) Gaara e Sai ainda continuam brigando por causa da Ino, (queria ser ela nesses momentos shauhsuahsuahsua) e eu posso ver quase todo dia o Sasuke-kun sem camisa... (Nyah! ele é tão lindo que eu quase desmaio perto dele >/////<), também, o sr. Yamanaka pediu desculpas à Ino por ser um pouco grosseiro. E enfim, tudo mundo tá feliz! E vou dizer uma coisinha... AS FÉRIAS ESTÃO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou postar algumas fotinhos...
































































É assim que está sendo as nossas férias! Está sendo divertido só que em breve, voltaremos à ter aula .T.T Vamos aproveitar ao máximo. Ja nee!

Um comentário:

  1. continua pf eu amo suas escrituras na boa continua tdo dia eu leio umas 8 vezes os 50 ep pf continua. (eu a amo no caso das escritura blz)...

    ResponderExcluir